terça-feira, 15 de maio de 2012

CONVITE PARA REUNIÃO 17/05 - MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES DA UFG

Diante do quadro nacional de mobilização, da crescente adesão dos professores das IFES ao estado de greve e das propostas de paralização de amplos setores do serviço público federal, um grupo de professores mobilizados na UFG convida os docentes dessa universidade para reunião de mobilização a ser realizada dia 17/05 no Auditório do CEPAE - Campus Samambaia UFG às 14 horas.

Pauta:
Informes sobre sobre salário, carreira e aposentadoria para os professores das IFES;
Balanço do quadro nacional de mobilização nas IFES e demais setores do funcionalismo público federal;
Mobilização de professores e preparação para a Greve na UFG;



Compareçam...

"Há quem diga que eu dormi de touca/Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga/Que eu caí do galho e que não vi saída/Que eu morri de medo quando o pau quebrou"
"EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA/'LUTAR' BOTAR PRA GEMER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário